Enquanto homens e elfos continuam a ser maioria em seus reinos, é nosso dever moral substituir a orcofobia e garantir que a paz seja mantida pelo maior tempo possível. A retórica polêmica e explosiva de Aragorn está nos aproximando de um perigoso conflito que pode desfazer anos de progresso e trabalho duro.
Enquanto os não-homens estão entrando nos grupos demográficos que mais crescem, e tanto Gondor quanto Rivendell estão finalmente começando a se parecer mais com Mordor, o progresso feito pelos muito amados salvadores da Terra-média: Saruman, o Sábio, e Grima Língua de Cobra ainda são frágeis.
“Não seria justo buscar um conflito aberto enquanto os homens ainda podem vencer“, esclarece Grima. “É claro que não podemos descartar a diversificação armada em algum momento, mas isso só pode acontecer quando os homens não tiverem mais líderes, estarem desmoralizados e em menor número. Enquanto Aragorn e seu bando de terroristas de Rivendell continuarem envenenando nossas comunidades e espalhando sua mensagem de ódio alegando que os reinos ocidentais não pertencem aos Orcs, nosso trabalho continuará sendo muito difícil “.
Deixe uma resposta